Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Confirmação do namoro entre Demi e Dirk Mai?

Todo mundo está se perguntando se a Demi Lovato está ou não está namorando o fotográfo Dirk Mai – Bom, o ZackTaylor.ca ligou para o representante da Demi Lovato em busca de alguma manifestação sobre o assunto. Mas, a resposta foi:

"Eu não tenho nenhuma afirmação de que eles estejam namorando. Eu não posso confirmar ou negar.”

Enquanto isso, o ZackTaylor.ca também falou com um amigo intímo da Demi Lovato, que disse:

“Eles estão namorando. Eles estão experimentando a coisa da distância. Até aqui tudo bem. Já faz algumas semanas. Ela está realmente feliz com ele!”

E o Dirk não quer que o julguem por estar namorando com a Demi – Ele entrou em seu website hoje cedo e postou a seguinte mensagem:

“Todos nós estamos querendo julgar de uma vez… Dê um passo para trás e realmente pense sobre o que você "pensa" que sabe... É justo criticar alguém quando você nem ao menos o conhece e simplesmente não tenho idéia de quem são? de onde eles vem… o que eles já passaram… quem são eles… Onde estão o coração deles… somos todos iguais. Não julgue os outros se você não quer ser julgado.”

Parabéns para os dois D's em seu novo relacionamento!

Fonte: Zack Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário