Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

JONAS BROTHERS NA TURNÊ DE MILEY?


Os Jonas Brothers irão se juntar a Miley Cyrus de novo na fabulosa Wonder World Tour? Miley falou para a MTV News:

“Eu não sei. Eu fui e vi um show dos Jonas e foi legal poder ir a um show dos Jonas Brothers. Foi super divertido.”

Miley destacou que se os meninos fizerem uma aparição, será como membros da plateia, já que sua turnê não permite aparições especiais como uma que ela fez no show deles em Dallas, em junho.

“Nós não temos tempo para nenhuma visita no palco ou algo do tipo. Eu acho que muitos dos meus amigos poderão me visitar. Sabe, o problema é que a maioria deles está ocupada trabalhando também, mas eu espero que eles todos possam ver um show. Isso seria ótimo. Foi legal poder assistir um show dos Jonas Brothers e espero que eles façam o mesmo e venham”

O visual da turnê será bem ‘radical’, o que inclui trocas de roupas:

“Será algo que não poderia fazer por um tempo. É bem mais maduro. É super divertido. É como se fosse para todo mundo.”

Fonte: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário