Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

LISTA DE PERGUNTAS DO JAY LENO


Como sabem, Miley cedeu uma curta entrevista para Jay Leno via satélite na tarde de ontem. Ela fez uma brincadeira onde respondia 10 perguntas. Confira quais foram e as respostas:

1. Quem era seu ídolo quando pequena?
Dolly Parton
2. Qual é a coisa mais estranha que você poe ketchup?
Pizza
3. Quais comidas você não come?
Tudo que é verde
4. Você tem hora pra dormir e qual é?
Depende se minha mãe está de bom humor ou não. Normalmente meia-noite.
5. Você tem um apelido?
Ultimamente SpiderMonkey.
6. Quem é seu Jonas favorito?
Frankie
7. Como você teria reagido se fosse Taylor Swift quando Kanye West a interrompeu?
Eu diria que ele era rude, desrespeitoso e pediria para ele me deixar terminar o discurso
8. Qual é a sua roupa favorita e você já usou ela mais de uma vez?
Minha blusa favorita é uma dos Beatles, mas eu uso minhas botas pretas todos os dias.
9. Qual trabalho você teria se não fosse nesse mundo em que está?
Organizado de Casamentos, acabei de decidir.
10. Em 15 segundos, quantas músicas de Billy Ray Cyrus você pode nomear?
Quatro

Fonte: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário