Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

terça-feira, 29 de setembro de 2009

NOVA ENTREVISTA DE MILEY


Miley cedeu mais uma entrevista. Dessa vez foi para o Associated Press. Confira:

“No meu twitter eu recebo tantos relipes tipo ‘Essa música me inspira’ e ‘isso me inspira’. Um dos motivos por eu gostar desse site é porque posso ver o que as pessoas estão dizendo sobre o CD.”

“Sobre algumas pessoas serem ‘muito pessoais’ para escrever:
Sim, às vezes eu escrevo músicas apenas por escrever. Eu já escrevi centenas de música que são somente para mim. Eu até as tocarei para meus amigos e eles dirão ‘Essa estará no seu próximo CD?’ e eu direi ‘Não, essa foi somente para mim. Essa foi apenas para acalmar minha cabeça.’ E acho que o importante é fazer isso. Não é sempre escrever uma música e dizer ‘Oh, essa estará no próximo CD.’ Se parece ótima, e é algo que você acha que está de acordo com o álbum e que você pode colocar, é maravilhoso. Senão, não é legal. Não importa.

Qual é a coisa mais diva que você pensa sobre você?
Essa turnê é a mais diva. Porque quando eu chego lá, eu fico ‘OK, nós não estamos brincando, isso aqui será sério. Nós iremos fazer tudo, e isso continuará a soprar na cabeça das pessoas.’ E todos ficam como ‘Então tá, Miley está dando mais um passo.’ e eu fico ‘Sim, é minha turnê’. É a primeira vez que eu estou saindo disso, sem Hannah Montana, sem nada disso. É apenas meu estilo.

Você vai aposentar a personagem de Hannah Montana?
Eu pensei em aposentá-la quando estava com 15 anos. Brincadeira. Eu teria a aposentado tipo doze anos atrás. Eu quero continuar a fazer tudo que posso fazer. Meu pai sempre diz, ‘Se você não está se divertindo, então não é o seu trabalho’. Então quando eu parar de me divertir com tudo isso, eu vou parar com tudo. Mas, eu estou me divertindo.. Acho que sempre farei isso se as pessoas que estão em volta de mim hoje sempre continuarem assim. Elas me fazem feliz, e as pessoas com quem eu trabalho eu realmente amo.. eu poderei ficar em turnê o resto da minha vida se estiver me divertindo.

Qual é o seu maior erro?
Eu acho que tudo que faço é muito exagerado. Acho que não importa o que, é tudo sobre respeito. As pessoas esquecem que quando você está sobre os olhos do público você ainda tem que respeitar a privacidade delas. E também respeitar minha família e confiar no fato de que meus pais estão me educando do mesmo jeito que todos educam seus filhos. Eles estão fazendo isso do jeito que eles querem fazer. Não é para a mídia ou ninguém mais julgar como eles deveriam me educar ou não.”

Fonte: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário