Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

ÚLTIMAS MENSAGENS NO ‘MILEYWORLD’


Como já foi postado aqui antes, Miley e sua melhor amiga Mandy tem um site no ar onde vendem braceletes com sua frase favorita: “Doo Da Doo It’s All Good“. Ela postou no MileyWorld dia 6 de setembro:

Ei pessoal! Mandy e eu temos braceletes à venda agora com a nossa frase favorita ‘Doo Da Doo It’s All Good!’. Confira no www.shopcyrusjiroux.com

No dia 9 de setembro ela postou:

“O livro de ‘The Last Song’ foi lançado hoje : ) Fazer o filme desse romance mudou minha vida. Eu realmente adoraria se vocês o lessem. Eu espero que o livro inspire vocês assim como me inspirou. : )
P.S. Estou no caminho de casa para os ensaios agora e só quero saber porque tem trânsito à essa hora! Ugh! Eu estou tão exausta!”

Fonte: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário