Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ENTREVISTA DE MILEY PARA REVISTA M:



Miley tem muito orgulho de suas raízes do Tennessee, mas mesmo depois de morar em Los Angeles por tantos anos, ela ainda é uma ‘garota do country de coração’ e se sente um pouco deslocada. Miley contou À revista M:
“As pessoas esquecem que eu sou uma pessoa de verdade que tem sentimentos de verdade.”
Ouvir comentários de outras celebridades e apresentadores fez com que Miley não se sentisse bem-vinda em Hollywood.
“Para manter o espírito vivo, eu mantenho minha família perto de mim.” – Toda a família de Miley está viajando com ela na turnê que está fazendo com Metro Station, que tem seu irmão Trace como vocalista. “Ter meu irmão abrindo os shows para mim é um sonho de tornando realidade.”
Fonte: Ocean Up / Tradução: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário