Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Miley sente falta de sua turnê

http://www.disneydreaming.com/wp-content/uploads/2009/07/Miley-Cyrus-Clothing-Line-1.jpg
Como já foi dito no site, o show de Omaha do dia 2 de outubro foi cancelado e remarcado para o dia 13 e o show em Kansas City, remarcado do dia 3 para o dia 17 de outubro. Como Miley ainda não está totalmente curada, o show de St. Louis do dia 4 foi remarcado para o dia 28 de outubro.

E Miley ainda colocou em seu twitter que sente falta de seu turnê, veja:

"I miss my Wonder World family :( and I reallyyyy miss my ice cube and my motorcycle."

Tradução:
"Eu sinto falta da minha família Wonder World :( E eu realmeeeente sinto falta do meu cubo de gelo e minha motocicleta."

No twitter, Miley fez referência ao cubo de gelo que ela “sai” de dentro na abertura e à motocicleta em que ela “voa” pelo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário