Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Nick diz que Seléna não é uma boa arremessadora e os JONAS falam sobre 'Competitividade'

http://www.disneydreaming.com/wp-content/uploads/2009/02/selena-gomez-nick-jonas.jpg

Em entrevista para a PopStar! Os Jonas falaram sobre seu nivel de 'competitividade' em esportes a estrevistadora pergunta
"Qual foi o nivel de competitividade no jogo com Miley,Demi e Seléna ?" Então Kevin respondeu
"Bom era só um jogo não tinha competitividade,além do mais elas são garotas"
e Nick complementou "Bom (risos) Seléna não é uma boa arremessadora... " Em defesa Joe disse "Ela estava no meu time ! E fez um bom trabalho estou tão orgulhoso dela !... Nick solta seu lado selvagem quando sai do palco ou está jogando algo como golfe !"
Nick: "Eu me torno 'humano' quando estou jogando" em resposta Joe "Golfe nem tanto ! É mais algo como tênis ou Beisebol"

Sobre serem competitivos cada um se descreveu
Nick: "Eu sou competitivo em qualquer coisa que quero muito ganhar,derepente não posso fazer nada. No DC Games nós queriamos ganhar então eu pressionei oque tinhamos que fazer foi muito divertido... Eu sou competitivo em tudo na vida,pelo menos em tudo oque eu posso ganhar"

Joe:'Eu sou muito competitivo, especialmente com meus irmãos. Quando estou com eles eu só quero ganhar. Nick é mais competitivo e Kevin é o mais 'esperto' ele joga sua inteligência sobre a mesa. E eu sou a pessoa que sempre quero a melhor equipe (risos) Ai eu fico realmente competitivo !'

O Kevin não terminou a entrevista

O Jogo que eles estavam falando foi o da gravação do video-clipe de Send it On

Nenhum comentário:

Postar um comentário