Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Selena Não Quer Ser a Nova Miley Cyrus

http://cm1.theinsider.com/media/0/90/79/miley-cyrus-selena-gomez-teen-choice-awards-2008.0.0.0x0.300x300.jpeg
Selena Gomez disse que não quer substituir nem ser a próxima Miley Cyrus.

As duas artistas são comparadas por terem ambas começado no Disney Channel e, a partir da televisão, terem lançado suas carreiras musicais.

"Não estou aqui para ser ser a próxima", disse a jovem cantora à Associated Press. "Não estou aqui para substituir ninguém. Estou aqui para fazer minhas próprias coisas. Sinto orgulho de ser parte da família Disney Channel e aproveito isso a cada dia", ressaltou.

Selena Gomez também disse que prioriza o trabalho como atriz. "Atuar estará sempre em primeiro lugar. Adoro atuar. Música é mais algo pessoal que eu gosto de fazer", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário