Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Emma Watson tem parentes bruxos


Será que é de sangue?! Emma Watson, que interpreta Hermione em Harry Potter, tem uma verdadeira bruxa na sua árvore genealógica.

Segundo a
Ancestry.com, Watson é uma descendente afastada de Joan Playle do Condado de Essex, Inglaterra, que foi condenada por bruxaria em 1592 e expulsa de uma Igreja na Inglaterra.

Não há muitos detalhes em torno Playle e sua condenação. O que se sabe é que era solteira e que muitas vezes foi acusada de feitiçaria. Durante este tempo, a Era Elizabeth, pobres, desajeitados, velhos, mulheres viúvas e solteiras foram frequentemente acusadas de serem bruxas.

Playle não foi executada depois ela foi convinction mas em vez disso, excommunicated da Igreja de Inglaterra. Ela era uma conhecida de 270 pessoas acusadas de bruxaria e tentou por em Inglaterra durante o reinado da rainha Elizabeth I.

"Não é todos os dias que somos capazes de descobrir o rastros dos nossos antepassados e descobrir que um deles foi uma buxa do século XVI", diz Anastasia Tyler, uma geneologista do Ancestry.com, e completa: "Combine isso com uma celebridade como Emma Watson e conexão com o fato de que ela interpreta uma bruxa em Harry Potter: Você não pode imaginar um roteiro de cinema melhor! (risos)"

Um comentário:

  1. eun tenho parentes q era bruxos relmente oq fazer??????????????? ñ sei se tam bem sou bruxa pois tudo indica q sim

    ResponderExcluir