Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Matéria: Jonas Brothers de volta à Fresno

Para quem não sabe, Fresno é uma cidade dos EUA. A matéria:

Os Jonas Brothers tem CDs em primeiro lugar, sua própria série de TV da Disney, shows esgotados ao redor do mundo e fãs histéricas em todas as cidades.

Mas isso não aconteceu da noite para o dia.

Na verdade, quando a sua turnê atual passar por Fresno, na quarta-feira, isso vai marcar o crescimento de promessa para superstars dos irmãos Kevin, 21, Joe, 19, e Nick, 16.

Quando eles tocaram pela primeira vez em Fresno, eles eram uma banda sem nome tocando numa escola secundária. Aí eles tocaram no The Big Fresno Fair e mais tarde abriram o show de Miley Cyrus no Save Mart Center.

Agora eles estão de volta, no maior estádio de Fresno.

Enquanto se preparavam para o show, os três Jonas Brothers participaram de uma conferência para falar sobre sua evolução, continuarem com os pés no chão, os ensáios pros shows e a Beatlemania.

Kevin sobre antes tocarem em locais pequenos progredindo para grandes arenas:

"Passar de lugares muito pequenos para onde estamos hoje aconteceu por causa dos nossos fãs. Sem eles, não estaríamos em nenhum lugar. Eles que possibilitaram isso. Nós não conseguimos acreditar que eles estão aqui ainda, e continuam crescendo e continuam vindo ver os shows. É uma coisa maravilhosa, incrível."

Nick sobre a mudança do palco para essa turnê:

"Nessa turnê será redondo. É muito divertido para nós. Nós sempre pensamos em fazer uma turnê assim, e essa foi nossa primeira oportunidade pra fazer isso. É um jeito de nos conectarmos com os fãs, coisa que é muito pessoal e importante para todos nós. Tem mais assentos na frente agora, e tem mais do que uma conexão verdadeira entre nós e cada pessoa na arena."

Joe sobre boy bands terem uma "vida-de-prateleira"(que não dura muito):

"O que as pessoas realmente não entendem é que nós temos secretamente mais de 40 anos, então nós já vivemos além de nossa vida-de-prateleira, então nós simplismente voltamos e tentamos nos reinventar. Com toda seriedade, nós só estamos nos divertindo com o que fazemos e tocando música."
Nick sobre o desafio de conhecer os fãs:

"Nós fomos abençoados com uma ótima exposição. Durante isso, aparecem mais fãs e mais pessoas maravilhosas, com quem temos a possibilidade de vivênciar essa jornada. Então estamos achando novos jeitos de conhecer os fãs. Eles significam o mundo para nós, por isso estamos ansiosos para este verão"

"E também, nossos amigos do Honor Society estão vindo, e você nunca sabe quem pode estar na entrada da arena para conhecer os fãs. Então, procurem por eles também."

Kevin sobre seus cartazes favoritos que os fãs trazem aos shows:

"Nós temos vistos uns muito engraçados. Eu acho que gosto daqueles que dizem quantas milhas eles dirigiram pra vir ao show. Esses são sempre bem legais. Ou eu voei meio mundo pra vir aqui ou coisas do tipo. Eu sou da Austrália."

Nick sobre a popularidade da banda ser comparada a Beatlemania:

"Eu acho que os Beatles são os Beatles, e ninguém vai chegar perto do que eles eram. Nós ficamos honrados em ouvir isso, mas para nós, só estamos tentando ser nós mesmos e tentando ser inspirados por várias coisas. Você sabe, artistas como os Beatles, Elvis Costello, Johnny Cash, Prince, e só continuamos a aprender e nos divertir."

Kevin sobre ficar relevante numa indústria que sempre muda:

“Você pensa nisso todo dia, sendo um artista dessa geração. Se você voltar no passado, uns 10-15 anos atrás, Britney Spears e o ‘N Sync vendiam milhões de cópias de seus CDs no primeiro dia, e lotavam arenas."

“Nós estamos numa turnê em arenas, mas ninguém mais vende 10 milhões de cópias hoje em dia. Com Internet teve uma enorme alteração na música, mas, claro, eu acho que todo mundo quer dar novos passos em direção à novas ideias e novas tecnologias que permitirão a música de chegar lá, e chegar lá primeiro.

“Nós lançamos um álbum por ano nesses últimos 4 anos… Continuar fazendo música nova e continuar lançando músicas é uma grande chave nesse mundo que muda tão depressa.”

Nick sobre a banda sendo debochada num episódio de “South Park:

"Eu acho que sempre gostamos de ser abertos para fazer graça de nós mesmos. Nós seremos os primeiros a fazer isso. Nós fizemos isso no ‘SNL’ e foi divertido. Mas eu acho que para nós, estamos tão focados no que estamos fazendo na turnê e no nosso CD e tudo o mais que não temos muito tempo para ver essas coisas."

Nick sobre continuar com os pés no chão:

"Tudo se baseia em ter uma base familiar. Nós fizemos disso a nossa primeira regra desde o primeiro dia: ter certeza de que a família vem primeiro e nós nos focamos nisso. É a prioridade. Nós também vivemos pela regra "vivemos a vida, mesmo se estamos no topo, como se estivesse no fundo", que basicamente diz para ser sempre humilde e continuar com a atitude certa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário