Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Entrevista com Demi Lovato

Em entrevista, Lovato fala sobre o amadurecimento do seu som, trabalhando com ídolo John Mayer em canção do novo disco.

Demi Lovato está no meio de uma turnê, acabou de lançar um novo álbum e ainda é a estrela da Disney em série de TV própria, "Sonny With a Chance." Mas ela garante que tem tempo para verificar qualquer garoto bonito que apareça no seu radar.

"Eu sou uma garota de 16 anos - é claro que eu arrumo tempo para namorar!" ela diz com uma risada durante a entrevista.

Lovato soa como uma típica menina adolescente, mas não espere algo frívolo, canções sobre garotos dominam seu novo álbum, "Here We Go Again”. Embora haja canções sobre romance e rompimentos amorosos, existe o que ela chama de sério, questões bem mais importantes.

Lovato falou sobre o amadurecimento do seu som, como foi trabalhar com o seu ídolo John Mayer e porque ela não está à procura de um relacionamento sério durante a sua adolescência.

Abril: Você teme virar um estigma teen pop?
Lovato: Eu estou bem com isso, sabe? O Disney Channel me deu tanto, estou tão animada em estar com a Disney Channel e trabalhar com eles. E isto tem relação de como eu faço as minhas coisas e como eu mostro para todos que eu sou o oposto do meu personagem em "Camp Rock" ou coisas desse tipo. É somente eu querendo mostrar quem eu sou e eles querendo me conhecer.

Existe um tema para o seu novo álbum?
Nós não colocamos um tema porque eu queria ter certeza de que o álbum e as músicas que foram incluídas fossem apenas mais maduras, mais sobre mim (risos).

Você parece gostar de músicas mais sérias - você as mantém jovens?
Eu realmente não quero as músicas graves, sérias, como canções escuras. Penso que existe uma maneira de incorporar ambas as coisas. Você pode apelar para as pessoas idosas, para pessoas mais jovens e, o mais importante, para pessoas da sua idade. É isso a que eu me refiro: pessoas da minha idade e aqueles que estão passando a mesma coisa que eu.

Você já escreveu uma canção que depois você achou pessoal demais para cantar?
Às vezes é muito pessoal, mas eu nunca iria liberar qualquer coisa assim. Basta mantê-la no meu computador, como mantê-la em uma revista. Todas as minhas canções são a partir de experiências pessoais, mas acho que você pode obter um lote fora disso. ... É realmente o que me inspira no momento.

John Mayer co-escreveu "World of Changes" com você. Foi intimidante trabalhar com ele?
Foi um ambiente intimidativo, na verdade, porque era difícil para mim para criar a letra - "E se ele pensar que isso está um pé no saco?". Então, eu estava apavorada, mas, ao mesmo tempo, eu estava sentado lá pensando "isso é muito legal" e a cada vez que ele me elogiava, eu ficava super animada.

Você disse que quando criança você não se enturmava...
Na escola primária todo mundo me olhava pelas costas. Eu teria sido bastante feliz e não seria conhecida pelas pessoas, se eu não estivesse cercada por pessoas que faziam drama, fofocas e boatos, coisas assim. Não é divertido.

Você decidiu estudar em casa. Por quê?
Eu deixei a escola por causa dos rumores, das fofocas e do bullying – o assédio verbal era mais do que o abuso físico, mas isso marca mais do que qualquer cicatriz. Eu tive que sair porque eu não podia lidar com isso. E eu tenho estudado em casa desde então.

Você canaliza a sua raiva em suas composições?
Meio que aconteceu em um ano, quando eu não sabia o que fazer e a única coisa que eu tinha era a minha melhor amiga Selena (Gomez), que estudava em casa como eu desde aquele tempo. Tinha também a minha música. Eu estava tão reprimida com a situação que não sabia o que fazer com isso, então eu escrevia canções.

Como são seus encontros com garotos?
Eu adoro meninos, (risos), mas, sabe, eu não sou do tipo que sai e fica com cara que eu quero. Eu posso, você sabe, conseguir o telefone, falar com eles um pouco, mas não há nada de errado com isso, eu tenho 16 anos. Eu realmente não gosto de relacionamentos. Eu prefiro ter um monte de amigos bonitos. É por isso que você nunca me vê "com alguém” há muito tempo. Eu prefiro ter um monte de amigos bonitos com os quais eu possa flertar, não precisa beijá-los e nem estar preso a eles.

Fontes: DemiBrasil|OceanUp!Megamix Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário