Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Taylor continua a quebrar recordes

Taylor junta-se a Garth Brooks e Shania Twain como os únicos artistas country a terem DOIS álbuns a estarem 20 semanas no número um do Top de Álbuns Country da Billboard. Fearless retomou ao número um da tabela de música country da Billboard a semana passada, 36 semanas depois de ter sido lançado, aguentado-se esta semana, fazendo com que seja a sua 20ª semana como número um.

O álbum de estreia de Taylor Swift, lançado em 2006, também se mantém como um dos álbuns mais vendidos, ao estar em 11º lugar esta semana. Taylor é a única artista desta década a ter dois álbuns a estarem 20 semanas no top da tabela de música country.

Taylor vendeu até ao momento 7.75 milhões de álbuns, os downloads excedem os 18 milhões, e no MySpace a escuta das suas músicas ultrapassa os 246 milhões!!!

O actual single de Taylor, You Belong With Me, encontram-se na terceira posição e continua a subir AMBAS as tabelas da Billboard – tabela de música country e tabela 100 da música pop – o que faz com que a Taylor seja a única artista em 25 anos de história da Billboard a ter uma música no Top 5 em ambas as tabelas durante a mesma semana. Além de que, Taylor detém actualmente o recorde de estreias no Top 20 da Billboard para todos os géneros, durante o ano recorrente.

Creditos: Taylor Swift- BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário