Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Anahí estampa capa de revista e diz que não se deixa levar pela moda


Anahí estampou a capa da revista InStyle México e assegurou que em assuntos de moda o mais importante para ela e sentir-se bem.


"Sempre cuidei de não me deixar levar por algo porque ele está na moda. Às vezes me sugerem vestir-me ou pentear-me de alguma forma, mas se não gosto eu não faço".


"Em toda minha carreira meu estilo foi evoluindo, mas sempre cuidei de ser eu. Não pretendo ser um ícone da moda nem um exemplo para ninguém. Tenho muito claro os meus sonhos e o que quero na vida e estou trabalhando para conseguir".


"Trato de ser feliz e viver dia a dia com a maior plenitude, não como se fosse o último e sim como se fosse o primeiro, e com muitas esperanças de viver muitos mais e fazer o que me propus", concluiu.

Fonte:Televisa Brasil e super mega

Nenhum comentário:

Postar um comentário