Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bate-papo de Miranda Cosgrove Com Steve Carell Sobre "Despicable Me''

Miranda Cosgrove no novo filme,Despicable Me , Steve Carell executa Gru, um bandido e figura paterna para a personagem Miranda ''Margo''. Gru planeja roubar a lua, na esperança de se tornar o maior vilão do mundo.


Na vida real, Steve não tem um osso ruim. Na verdade, é tudo risada com o ator, as entrevistas que Miranda neste novo vídeo Q & A." Quando ela pergunta: "O que você roubar, se você tivesse a chance?". Steve não desperdiça a oportunidade de zombar da garota de 17 anos

"Ok, Miranda," ele começa. "Primeiro de tudo, roubar é errado. Eu não posso mesmo acreditar que você realmente me perguntou isso."

Despicable Me estréia nos cinemas em 09 de julho

Fonte:JSYK
Tradução: iCarlyBrNick

Nenhum comentário:

Postar um comentário