Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

domingo, 4 de julho de 2010

Katy Perry queixa-se de falta de atenção


Katy Perry está desejosa que termine o Campeonato do Mundo. A cantora de I Kissed a Girl, noiva do humorista inglês Russel Brand, que é fanático por futebol, queixa-se de que o namorado não tem tido tempo para ela.

Katy desabafou há dias no seu espaço na rede social Twitter: "O meu namorado está a gritar de novo com a televisão. Eu estou a fazer compras online, essa é a melhor maneira de aguentar. Nunca conheci este homem antes...", afirmou a cantora irreverente, que acabou de lançar o seu single de regresso, California Gurls. Apesar das queixas alusivas ao Mundial, e numa altura em que a Inglaterra foi eliminada da competição (perdeu com a Alemanha, 4-1 nos oitavos-de-final), Katy não deixou de escrever no seu Twitter algumas palavras dirigidas aos fãs ingleses. "Obrigada ao Reino Unido por me ter colocado no primeiro lugar da tabela de vendas de singles! Amo-vos! Quando o futebol vos decepciona, eu não!", escreveu a cantora, que tem casamento marcado para Setembro.

Fonte:Pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário