Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

domingo, 4 de julho de 2010

Lady Gaga tem mais seguidores que Obama


Cantora atingiu a marca dos dez milhões de seguidores na rede social Facebook, enquanto Barack Obama tem 9,5 milhões.

A cantora norte-americana Lady Gaga conseguiu superar o número de seguidores do Presidente dos EUA, Barack Obama, no Facebook, refere o jornal espanhol El País. Gaga já ultrapassa os dez milhões, enquanto o presidente dos EUA conta com 9,5 milhões de seguidores no Facebook.

À frente de Lady Gaga só se encontram outros cinco perfis do Facebook, mas nenhum pertencente a uma pessoa viva. Michael Jackson, falecido em 2009, tem mais seguidores nesta rede social do que a cantora, tal como a série de animação Family Guy, e os jogos online Mafia Wars e Texas Hold'em Poker.

Lady Gaga agradeceu aos admiradores pela marca dos dez milhões com uma mensagem na sua página oficial do Facebook: "Estou em digressão pelos EUA e ando muito entusiasmada. Muito obrigada pelo vosso amor e pelo vosso apoio."

Recentemente, a cantora foi a primeira artista no patamar de mil milhões de vídeos vistos em serviços online como o YouTube, Vevo ou DailyMotion.

O último ano tem sido de grande azáfama para a cantora, que conseguiu chegar a um patamar de sucesso que a iguala a outras artistas pop como Beyoncé (com quem já colaborou) ou Britney Spears (para quem já escreveu temas). Recentemente, Gaga estreou-se mesmo no top 5 das celebridades mais poderosas da actualidade, lista elaborada anualmente pela revista Forbes. A cantora encontra-se no quarto lugar, à frente de Madonna e dos U2.

Este ano, Lady Gaga vai ainda estrear-se em palcos portugueses, tendo já uma actuação marcada para o Pavilhão Atlântico, em Lisboa, no dia 10 de Dezembro. Preço dos bilhetes, dos 50 aos 85 euros.

fonte:pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário