Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Anna Maria Perez de Tagle fala sobre 'Camp Rock 2' para a OK!

Anna Maria Perez de Tagle falou sobre detalhes de Camp Rock 2 a OK!


Kevin, Joe e Nick mudou desde o primeiro Camp Rock?
"Nem por isso, que é o que eu amo.Eles ainda são cavalheiros que ao sentarmos eles puxam sua cadeira. É fácil falar com eles. Eles são caras normais, e é isso que eu amo.Eles não mudaram em nada.Todos só crescemos, mudamos penas a idade.

Qual será seu presente de casamento do Kevin e da Danielle?
"Eu honestamente não sei,tanto Danielle e Kevin são pessoas incríveis, e apenas para vê-los como casal é incrível. Eu não sei o que eu daria a eles, porque eles já têm tudo. "

O que ela aprendeu com os JB?
"Apenas por vê-los no palco, eu comecei a ver seu carinho ' Eles são caras surpreendente, portanto, qualquer que tive oportunidade de falar com eles, eu falo. "


Ela ainda revelou detalhes de Camp Rock 2!

"As pessoas vão ficar surpreendidos por Camp Rock 2. Vai ser um ótimo filme: As músicas dos Jonas, A voz encantadora da Demi. Grandes números de dança. É mais intenso neste momento: " É mais de um musical, que as pessoas verão. "

Fonte: Ocean Up | Tradução: Megamix Disney

Um comentário: