Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Demi: "Eu não sei o que vou vestir no casamento do Kevin Jonas."

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiupgI1QV5q3DDJD2GsvHW2p52RNUY5BisGPHgw2BEWCkgXJZLYgoe7jE0TGm7U6D2oPxvY5MGTG3c7ztBAhqWPZ-uifxzE_ksCB7t0qdbdh0JuwS7ci1YC4Gt4k2ROwkbO9mtS7Az00Y0/s400/xxxxxxxxxxxxd.jpg

Demi Lovato está extremamente eufórica que o amigo dela, o co-estrela do filme Camp Rock, Kevin Jonas irá se casar brevemente. Ela teve uma conversa exclusiva com a revista Tiger Beat sobre uma coisa muito IMPORTANTE que ela está pensando sobre este casamento: o que ela vai usar!

"Eu acho que talvez eu irei vestir um vestido de noiva e falar tipo 'Hey pessoal. Oh! Este não é o meu casamento?' Brincadeira." Brincou a Demi, "Eu não sei o que vou vestir!" Uau!

Créditos: Demibrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário